segunda-feira, 5 de novembro de 2012

2º Capítulo - I'll Love you for Always and Forever

Essa não! 

*Eu narrando*

Aquelas perguntas continuavam martelando na minha cabeça... Mas mesmo assim, no meio de todas as minhas emoções, eu dormi. Estava sozinha em casa, meus pais estavam trabalhando e só iam voltar mais tarde. O silêncio reinava na casa. Abri os olhos e fui ver as horas no meu celular. Já eram 19:00 horas. Tinha que me arrumar... Com muito esforço levantei e fui tomar banho. Coloquei minha roupa e me maquiei.





Deixei um recado pregado na porta do meu quarto pra meus pais não ficarem preocupados quando chegassem em casa.
"Fui jantar no vizinho da frente. Volto antes das 22:00"

Olhei no relógio, já eram quase 20:00 horas. Desci para esperar Justin na sala. Afinal, ele fazia questão de vir me pegar...

A campainha tocou. Só podia ser o Justin! Fui toda feliz atender a porta, cantarolando e quando eu abri era o...

Eu: Não! (disse baixo com a voz quase rouca)
Ele: Olá amor! Sentiu saudades? (ele disse ironicamente)
Eu: Jack, não sei o que você quer mas...
Jack: Mas o que? Você achou mesmo que eu ia te perdoar pelo que você me fez?

Ele me empurrou contra a porta e começou a me enforcar.

Eu: Tive que... fazer... aquilo... Jack (disse sem conseguir respirar)
Jack: Ah é mesmo? Você teve? Então agora eu também tenho que fazer isso com você!
Eu: Jack... não con...sigo... res...pirar! (disse muito baixo quase sem emitir som)

Ele apertou com mais força. A raiva expressada em seu rosto era evidente. Fiquei com muito medo, achei que iria morrer, tudo estava ficando preto. Olhei pra casa do Justin e o vi saindo. Graças a Deus! Como se fosse meu anjo me salvando! Eu apontei pra ele pra Jack vê-lo e quando ele o viu, me soltou na hora. Quase caí no chão mas consegui ficar de pé. Quando o Justin foi chegando mais perto Jack disse:

Jack: Bom, volto depois então. (e olhou pra mim me ameaçando com o olhar. Como se quisesse me avisar "melhor você não abrir a boca!")
Eu: Ér... eu... a-aham, te a-aviso quando meu... pai estiver aqui então. (disse com dificuldade ainda tentando recuperar o fôlego)

Justin ficou lá nos olhando com cara de interrogação. Depois que Jack saiu ele disse:

JB: Oi! Desculpe pelo atraso. É... amigo do seu pai?
Eu: Ahn, o que?! Ah! Ér... sim! Amigo do meu pai do... do tra-trabalho. É, isso mesmo! Amigo de trabalho (e dei um sorriso torto)
JB: Ah tá... Você está bem? Sua cara tá meio vermelha... Aconteceu alguma coisa?
Eu: Não! Não aconteceu nada... Impressão sua. (nessa hora, percebi que tinha que me acalmar, senão ele ia perceber)
JB: Ah tá (deu um sorrisinho) que bom então... Vamos?
Eu: Claro! Vamos sim (olhei pra ele sorrindo)

Só agora pude reparar nele... Estava mais bonito que hoje de manhã. A noite fazia com que seus grandes olhos castanhos brilhassem mais.


*Justin narrando*


Nossa! Nem acredito que tive coragem de pedir pra ela jantar em casa... E ela aceitou! Fui andando pra casa todo feliz. Entrei e vi minha mãe assistindo televisão na sala. 

JB: Oi mãe! Tudo bem?
Pattie: Oi filho! Tudo bem sim. Já voltou? Nossa, que rápido! O primeiro dia de aula pelo visto foi bom né?! Está de bom humor... Me diz, o que aconteceu hein?
JB: Ah, conheci uma garota... Ela vai vir jantar aqui em casa hoje!
Pattie: Ah tá bom. Preparo algo especial então.
JB: Ela é nova aqui. Ela é a nossa vizinha da frente!
Pattie: Ah, então já sei quem é! Vi quando eles chegaram. 
JB: Hum... Então já conhece eles?
Pattie: Não, quer dizer, só de vista...
JB: Ok. Vou pro meu quarto mãe.
Pattie: Tá, mas que horas ela chega filho?
JB: Mais ou menos 20:00. Quando eu estiver indo buscá-la eu te aviso.
Pattie: Buscá-la? Mas buscá-la pra que? Ela mora aqui em...
JB: (antes que ela pudesse terminar eu a interrompi) Mãe, eu quero! (risos)
Pattie: Tá, nossa desculpa! (risos)

E subi pro meu quarto para esperar ansioso pela grande noite! Nem percebi a hora que dormi. Estava tão cansado... Acordei e já eram 19:30. Meu Deus! Estava muito atrasado... Como minha mãe me deixou dormir tanto assim? Que droga mãe!

Fui correndo tomar banho e colocar uma roupa. Estava quase dando 20:00. Quando desci as escadas sem querer bati o braço em um vaso que estava em uma estante. Ela caiu e se espatifou todinho no chão. Que raiva! Já estava atrasado e agora ia ter que limpar caquinhos de vidro... Comecei a limpar. Levei uns 5 minutos pra pegar todos os pedacinhos... Minha mãe ia ficar muito brava! Ela adorava aquele vaso.

Bom, estava 5 minutos atrasado. Sai de casa correndo. Quando olhei pra frente, vi (seu nome) conversando com um cara grandão. Por um momento tive a impressão de que eles estavam brigando, mas foi só impressão... O cara era só um amigo do trabalho do pai dela. Mas ele me parecia familiar... Acho que vi um menino parecido com ele hoje de manhã, encostado em um poste de braços cruzados, quando estávamos indo pra casa. Mas acho que era só minha imaginação.

Ele foi embora e fui com (seu nome) até a minha casa. A propósito, ela estava linda. A noite realçava a sua beleza. Fomos conversando até chegarmos na minha casa. Quando entramos, o cheiro da comida estava delicioso. Minha mãe tinha caprichado mesmo hein?! Pensei comigo mesmo.

Nós sentamos na mesa, (seu nome) sentou do meu lado e minha mãe sentou na minha frente. Meu pai estava viajando a trabalho. Então, ficamos só nós três.

JB: Humm... Delícia! Meu prato preferido! Amoo lasanha!!!
Eu: (risos) Eu também! Ainda mais quando está tão gostoso assim! Parabéns Sra. está mto bom!
Pattie: Muito obrigada, mas pode me chamar só de Pattie!
Eu: Ah tá (risos)

Ficamos lá, jantando e conversando. Quando acabamos, chamei (seu nome) para mostrar a casa pra ela. Fomos lá, comecei pela cozinha, depois a lavanderia, sala, salão de festas, de jogos, quarto dos meus pais, quarto de hóspedes, e o meu quarto. Jogamos um pouco de videogame. Ela era muito boa! Estava ganhando de mim em quase todas... E ela tinha acabado de aprender a jogar! Como?!?! Essa é das minhas, pensei. Chegamos na minha sala de música.

Eu: Você toca todos esse instrumentos musicais? Nossa! (ela disse surpresa, de queixo caído)
JB: Quase todos... Alguns eu ainda estou aprendendo a tocar. Mas o que eu gosto mesmo é de cantar! 
Eu: Sério? Você canta? Que legal, quero ouvir!
JB: Ah não... Na frente dos outros eu tenho vergonha (disse e senti meu rosto queimar)
Eu: Ah... (ela fez cara triste & fez biquinho)
JB: (não resisti aquela carinha charmosa) Tá bom vai... Vou abrir uma excessão hoje.
Eu: Eba! (pulou, bateu palmas e sentou pra me ouvir)


Love Me




My friends say I'm a fool
To think that you're the one for me
I guess I'm just a sucker for love

Cause honestly the truth is that
You know I'm never leaving
Cause you're my angel sent from above

Baby you can do no wrong
My money is yours
Give you little more
Because I love ya, love ya

With me, girl, is where you belong
Just stay right here
I promise my dear
I'll put nothing above ya, above ya

Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me

Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me

Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me

Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me

People try to tell me
But I still refuse to listen
Cause they don't get
To spend time with you

A minute with you is worth
More than a thousand days
Without your love
Oh, your love, oh

Baby you can do no wrong
My money is yours
Give you little more
Because I love ya, love ya

With me, girl, is where you belong
Just stay right here
I promise my dear
I'll put nothing above ya, above ya

Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me

Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me

Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me

Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me

My heart is blind
But I don't care

Cause when I'm with you
Everything has disappeared

And every time I hold you near
I never wanna let you go, oh

Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me

Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me

Love me, love me
Say that you love me
Fool me, fool me
Oh, how you do me

Kiss me, kiss me
Say that you miss me
Tell me what I wanna hear
Tell me you love me

JB: Essa foi especial pra você hein?! 
Eu: Meu Deus! Você canta MUITO bem! Parabéns! Acho que você tem chances de um dia ficar famoso, sério! Inesquecível o som da sua voz...
JB: Ah que isso... Também não exagera! (risos)
Eu: Não tô exagerando, você canta bem mesmo! (ela se levantou e chegou perto de mim. Segurou minha mão e olhou fundo nos meus olhos. Que sensação...) Confia em mim, se você acreditar, um dia você vai longe... 

Ela soltou minha mão e olhou no relógio. Fez uma cara de assustada e me olhou.

Eu: Tenho que ir agora. Já são quase 22:00! Avisei meu pais que chegaria antes... Muito obrigada Justin. Eu me diverti muito! E lembra sempre do que eu te disse hein?!

Ela me deu um beijo na bochecha bem lento. Que delícia! Quando ela saiu, fiz uma cara de bobão, sentei na poltrona e só faltou babar... Paixão?! Meu Deus, estava apaixonado... Estava nas nuvens. E não passou de um beijinho na bochecha...



*Eu narrando*

Quando entrei na casa dele o cheiro da comida reinava. Reconheceria aquele cheiro de longe... Era lasanha! Conheci a mãe de Justin, Pattie, que foi super simpática comigo! Pena que seu pai, Jeremy, não estava lá... Ia adorar conhecê-lo também. 

Acabamos o jantar (que a propósito, estava muito bom) e Justin me chamou para me mostrar a casa. Amei aquela casa!!! Era muito linda. Grande, chique, glamourosa haha. Perfeita! Jogamos videogame no quarto dele. Depois ele me mostrou sua sala de música e cantou pra mim! Meu Deus, que voz! Sem contar a letra da música, que era muito fofa! E ele disse que era especial pra mim... Paixão?! Meu Deus, como assim? Eu estava apaixonada mesmo? Sim, pior que sim... Quando beijei a bochecha dele pra nos despedirmos, foi uma sensação tão boa... Não queria sai de lá nunca mais... Minha mãe gritou lá de baixo:

Mãe: Filha! Deixaram uma carta pra você!
Eu: De quem é?
Mãe: Não sei, não está escrito aqui. Jogaram de baixo da porta e eu peguei. Só tá escrito seu nome aqui...
Eu: Ok mãe. Já estou descendo.

Peguei minha pantufa e desci. Peguei a carta da minha mãe e subi pro meu quarto de novo. Ai, só podia ser o Justin me mandando uma cartinha... Quando eu abri:

                    "(seu nome),

Você teve muita sorte hoje mais cedo quando o seu amiguinho chegou... Mas você sabe muito bem que isso ainda não acabou, eu quero vingança! Você vai pagar por tudo que você me fez, vai pagar caro! Me aguarde... Bons sonhos,

                                                                                                         Jack."


*Continua*
(3 comentários)

15 comentários:

  1. Continua rápido por favor !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Afiliada >.<
    http://www.imaginacaobelieber.blogspot.com.br/p/afiliar-se.html

    e continuuuuua >.<

    ResponderExcluir
  3. Continua amei!!!! Tô ficando com medo desse Jack !!!rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK fique mesmo! Aquele lá é perigoso >:( shuashuashua... tem mto chão ainda pela frente! haha'

      Excluir
  4. continua essa perfeição pelo Amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Por favor continua,eu necessito que você continue!!
    Quando for continuar (isso quer dizer em todos os capitulo) me avise por favor no @EssenceBieber_ ,ok?? beijos,tua #IB é perfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' mto brigada por ler shawty <33 vc não sabe o quanto me deixa feliz ler isso (: (: Aviso sim amr ;3 Pode deixar ;) Bjs e mto obrigada de novo *---*

      Excluir
  6. Leitora nova amei sua ib Continua.bjustin.. s2♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda!! Mto obrigada amore <33 Vou postar o 3º capítulo o mais rápido que eu conseguir ok? Bj ;*

      Excluir
  7. Adorei <3 você escreve muito bem mesmo *-*
    cupcakesdamoda.blogspot.com / @souoamrdele
    bisous >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn *----* mto obrigada linda (: sério, AMO quando vcs falam essas coisinhas fofasss *-* *-* KKKK Te segui no seu blog u_u MUITO lindo! Bjs ;*

      Excluir
  8. nossa q terror em rapaz vo continuar lendooooooooooooo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir