sábado, 3 de novembro de 2012

1º Capítulo - I'll Love you for Always and Forever

Cidade nova, escola nova, vida nova!

*Eu narrando*

Acordei com a luz do sol. Luz intensa que batia no meu rosto. Um sorriso enorme se abria na minha face. Isso sempre acontecia quando tinha o pressentimento que que o dia ia ser bom. Era o meu primeiro dia de aula. Tinha acabado de me mudar do Rio de Janeiro para o Canadá. Grande mudança! Meu pai tinha sido promovido e bom, lá estava eu! Acordando para uma vida completamente nova e com bom pressentimentos.

Me arrumei. Caprichei para o 1º dia de aula! Realmente, me achei muito bonita!



Meu cabelo estava natural, ondulado e castanho claro. Coloquei um vestido meio azul e all star cinza. Me maquiei e desci pra tomar café. A mesa já estava posta e o cheiro delicioso! Mamãe também tinha caprichado na comida. Fez panquecas! Humm...

Tomei um café delicioso, peguei minhas coisas e fui. Dava pra ir a pé pra escola. Minha casa ficava muito perto dela. Quando saí de casa, por coincidência, minha vizinha do lado também estava saindo na mesma hora. Percebi que estávamos indo para a mesma escola, comecei a puxar conversa.

Eu: Oi!
Ela: Oi.
Eu: Qual é o seu nome?
Ela: Lola. E o seu?
Eu: (seu nome).
Lola: Você é nova aqui né? Nunca te vi...
Eu: Sou... Acabei de me mudar. Sou do Brasil.
Lola: Ahh. Brasileira...
Eu: Porque? O que tem?
Lola: Nada demais. Só fica atenta tá?! Os meninos da escola amam carne fresca, principalmente brasileira, que eles dizem ser 'quentes'.
Eu: Hahaha. Relaxa, já estou acostumada...
Lola: Ah, então tá.

E nós duas rimos. Gostei dela, ela era divertida e direta. Percebi que um pessoal andava atrás da gente. Os meninos do grupinho davam gargalhadas e cochichavam. Perguntei a Lola se ela conhecia alguém. Ela disse que aquele era o grupinho mais popular da escola. Todos queriam ser como eles, andar com eles. Eles eram os super divertidos e desprezavam os nerds esquisitos e outros antisociais. Achei aquilo meio preconceituoso da parte deles, mas quem era eu pra julgar? Nem conhecia eles ainda...

Até que eu vi ele... Um menino do grupinho atrás da gente; lin-do. Cabelo mais que perfeito, olhos castanhos brilhantes, uma boca linda... Ele era MARAVILHOSO!



Percebi que ele também olhou pra mim. Quando nossos olhos se encontraram foi tão... tão... Não sei nem descrever. Senti uma química! Me arrepiei toda! Aqueles olhos brilhantes, grandes e castanhos me olhando. Me derreti toda...


*Justin narrando*

Primeiro dia de aula. Que preguiça de levantar... Fazer o que né. Eu tinha! Depois de um grande esforço pra levantar, fui escovar os dentes e me arrumar. Logo, logo, a galera já tava chegando aí pra gente ir juntos para a escola. 

Tomei café e peguei as minhas coisas. Meus amigos já tinham chegado. Saí com eles.
Estávamos andando há algum tempo até a escola quando vi duas meninas na nossa frente. Uma era a Lola, conhecida da minha sala ano passado. Mas a outra, quem era? Nunca a tinha visto. Mas tinha um cabelo lindo, ondulado e castanho. E usava um vestido tubinho que realçava as curvas de seu corpo. Mas que deusa! Fiquei hipnotizado, só faltava babar... 

Meus amigos Chaz, Chris & Ryan perceberam e começaram a fazer gracinhas falando alto, dando gargalhadas e dando indiretas para a menina. Depois, Chris cochichou no meu ouvido: 'Bom gosto hein Bieber?! Que gostosa!' 

Ela olhou pra trás assustada. Que rosto lindo! Parecia de uma boneca. Eu fiquei a encarando e então, ela olhou pra mim. Quando me dei conta estava a olhando com cara de bobão. Ela deu um sorrisinho lindo no canto da boca e olhou para o chão sem graça. Tínhamos chegado na escola.

Ao chegar lá, fui ver em que sala eu tinha ficado; sala BComo sempre, estava na sala mais legal, com as pessoas mais legais! Quando me virei sem querer esbarrei naquela menina. Ahh, 'aquela menina'... A que me hipnotizou. Suspirei, seria o destino? Olhei dentro daqueles olhos profundos. Finalmente consegui fôlego pra dizer alguma coisa.

JB: Opa! Desculpa.
Eu: Ops! Haha, não foi nada...

Eu a ajudei a pegar as coisas delas que tinham caído no chão. Quando fui pegar um livro, ela foi pegá-lo ao mesmo tempo e nossas mãos se tocaram. Que sensação eletrizante! Fiquei todo arrepiado na mesma hora com borboletas no estômago. A olhei, ela estava vermelha, sem graça olhando pras nossas mãos, que quando me dei conta, ainda estavam se tocando. Aff, meu Deus! Eu estava em qualquer lugar, menos no planeta Terra onde deveria estar! Então eu disse:

JB: Ah! Opa, desculpa de novo... eu acho.

E fiz uma cara de idiota total! Mas ela ficava tão bonita envergonhada, toda vermelinha, parecendo uma pimenta. Fiz um sorriso no canto da boca. Ela também. Meu olhar oscilava, uma hora olhava para o chão, outra hora, pra ela! Ela fazia o mesmo e tinha horas que nossos olhares se encontravam... Ficamos nesse charme até que ela disse:

Eu: Bom, então... Qual é o seu nome?
JB: Justin, e o seu?
Eu: (seu nome).
JB: Que nome bonito!
Eu: Ah, obrigada haha!

E ela deu um lindo sorrisinho sem graça. E eu retribui com outro sorriso.

JB: Você é nova aqui né?
Eu: Sou. Acabei de me mudar. Sou brasileira.
JB: Ah! Agora eu entendi porque eu te achei tão gos... (vish! Já ia falar besteira, mas acho que não deu pra esconder. Acho que ela entendeu o que eu ia dizer... Credo! que vexame. Mas ela quis se fazer de desentendida.)
Eu: Tão o que?...
JB: Ah, quer saber? Deixa pra lá...

Pra minha sorte, nessa hora o Ryan chegou e disse:

Ryan: Você não vem? Vai ficar aí parado com a novata gos... (antes que ele pudesse terminar o que ia dizer eu bati no braço dele dando um sinal) Ah, seu safadinho! Depois a gente conversa, agora vem! 
JB: Claro Ryan! Vamos lá.
Ryan: Okay. Foi um prazer te conhecer...
Eu: (seu nome)!
Ryan: É, isso mesmo! Até mais.

Tentei me distrair com a galera, mas ela não saía da minha cabeça... Como se tivesse me enfeitiçado ou sei lá... Ela era muito linda, perfeita

*Eu narrando*

Ao chegar na escola, Lola me explicou o que eu tinha que fazer. Fui ver em que sala eu estava; sala B. E por sorte, Lola também estava na mesma sala! Pelo menos não ia chegar em uma sala sem conhecer ninguém... Ufa!

De repente, sinto alguém esbarrar em mim. Derrubei todos os meus livros no chão. Mas quando vi quem era... Sim, era aquele menino que eu tinha visto mais cedo. Meu Deus! De perto, ele era mais bonito ainda... 

Ele me ajudou a pegar os livros que eu tinha derrubado no chão. Quando fui pegar um dos meus livros, nossas mãos se tocaram. Nós nos olhamos e eu dei um risinho. Mas ele não soltava a minha mão... Estava ali, olhando pra mim e segurando a minha mão. Parecia longe nos pensamentos. Até que voltou! Haha fez uma cara de bobão tão fofa!

Nós ficamos lá conversando mais um pouco e descobri o nome dele; Justin. Quando disse a ele que eu era brasileira, quase escapou um 'gostosa' de sua boca, mas ele se conteve. Eu ri. Nessa hora, lembrei do que Lola me disse sobre o que os meninos achavam sobre as brasileirass. Então um amigo dele, um tal de Ryan chegou e nós nos despedimos.

Quando entrei na sala vi ele. Estava em um das últimas carteiras. Percebi que ele também me viu. Sentei em uma carteira um pouco a frente da dele ao lado de Lola. No meio da aula, percebi que ele me olhava. Então olhei pra trás ele estava mesmo me olhando. Eu dei uma risadinha. 




Ficamos assim boa parte da aula; um olhando para o outro, até que o professor disse bravo:

Prof.: Estou interrompendo alguma coisa?

Nós dois respondemos que não com a cabeça e ele continuou a aula. Depois olhamos um pra cara do outro e começamos a rir. Foi tão bom. Ver aquele sorriso lindo... Toda vez que o professor virava pra trás pra escrever na lousa nós fazíamos caretas pra ele. Haha foi tão divertido. 

[...]

Finalmente bateu o sinal e a aula acabou! Não aguentava mais... Eu e Lola estávamos indo pra casa quando o grupinho dos populares se juntou a nós. 

Chaz: E aí gatinhass! Tudo bem?
Eu & Lola: Tudo. (notei que quando Lola respondeu a essa pergunta estava com um sorriso de orelha a orelha e sua voz parecia mais feliz... hm.)
Chris: Pelo visto vocês já conhecem nosso amigo Bieber aqui né?
Lola: Já. Estudei com ele ano passado.
Eu: Conheci ele hoje (e sorri olhando pra ele, que retribuiu) Sem querer ele esbarrou em mim...
Ryan: Você é brasileira não é?
Eu: Sou sim.
Ryan: Todos da escola já estão falando da novata brasileira. Já tá famosa gatinha haha. (olhei pra Justin, e pelo seu olhar, percebi que ele se sentiu desconfortável. Seria pelo 'gatinha' que Ryan disse ou pela escola inteira saber que eu era brasileira?)
Eu: Sério? Nossa... Quem espalhou isso? 
Ryan: Sei lá... Eu posso ter comentado com uma ou duas, quem sabe até três pessoas e elas podem ter comentado com outras e tal... O que interessa é que agora você é o assunto da escola haha.
Eu: Então tá né... Não sei o que tem demais em eu ser brasileira mas (ops! É claro que eu sabia... Bem que a Lola me avisou. Puts! Vou ficar com fama de 'a novata gostosa brasileira' na escola inteira agora... Droga!) mas... mas tudo bem né haha.

Percebi que a Lola me olhou com o canto do olho, eu retribui, como um sinal de que eu tinha percebido a besteira que eu fiz contando que eu tinha vindo do Brasil.

Conversamos bastante, foi legal! Descobrimos que morávamos na mesma rua haha! Que bizarro... Então, fomos andando pra casa juntos. De repente, eu vi... Meu Deus! Não podia ser ele, não podiaaa!!! Estava de braços cruzados me encarando, me fuzilando com o olhar. Como se ele pudesse me bater só me olhando... Mas o que ele estava fazendo aqui? Como me achou? Aquilo só podia ser um pesadelo! Ainda bem que ninguém percebeu nada...


*Justin narrando*

Eu e ela estávamos na mesma sala!!! UAU!  I'm sexy and I know it, yeah ~swag~
Não acreditei, era mesmo o destino. Ela sentou meio perto de mim e eu fiquei olhando pra ela. Sua beleza era tanta que não conseguia tirar os olhos dela nem por um segundo. Ela percebeu isso e olhou pra trás. Ficamos brincando de um olhar para o outro, até que levamos uma bronca do professor. Foi meio constrangedor porque a nossa sala inteira viu que nós estávamos em um clima... Mas foi bom depois, porque começamos a debochar do professor e nos divertir... juntos

[...]

Quando a aula acabou, a Rebecca veio falar comigo. A menina mais popular da escola que achava que eu gostava dela. Ela me disse:

Rebecca: Na sexta vai ter um baile Jus!
JB: Eu sei.
Rebecca: Ah sabe? Então tá... Então, você sabe que o menino mais popular da escola tem que levar a menina mais popular da escola né?!
JB: Anh?
Rebecca: Bom, agora já sabe...

Eu sempre respondo ela com respostas curtas, pra mostrar que não estou a fim de conversa, mas ou ela nunca percebe, ou ignora isso... Então eu vi que meus amigos estavam indo falar com a Lola e a (seu nome), e disse:

JB: Olha, eu tenho que ir tá? 
Rebecca: Tá. Pense com carinho no que eu te falei viu?
Não escutei o que ela disse. Só sei que ela falou alguma coisa e que eu respondi um 'Aham' bem seco.

Quando cheguei lá o Chris disse: "Pelo visto vocês já conhecem nosso amigo Bieber aqui né?" Eu fiquei meio sem graça... Só sei que fiquei olhando pra (seu nome) o resto da conversa. Mas teve uma hora que confesso que não gostei muito... Uma hora em que o Ryan a chamou de gatinha... E que a escola inteira já sabia da novata brasileira. Droga! Agora eu tinha concorrentes, e muitos! E a culpa é toda do Ryan. Ele sempre faz essas coisas pra me provocar. Ele espalhou pra todo mundo isso, ELE! Agora ia ter um monte de gavião em cima da (seu nome)... Perae, ciúmes? Seriously? Mal conheço a garota e já sinto ciúmes de uma coisa que nem é minha? Como assim??? Estou ficando maluco...

Como todos nós morávamos na mesma rua, fomos pra casa juntos. Foi bom... Nos divertimos bastante! E quando chegamos na casa da (seu nome) eu fui com ela até a porta. 

Eu: Então... tchau!
JB: É, tchau.

E quando ela estava quase fechando a porta, coloquei o pé impedindo-a de fechar.

Eu: O que foi? Deixei cair alguma coisa?
JB: Não, é que... Eu q-queria saber s-se v-você (droga! não parava de gaguejar...) não queria ir jantar lá em casa hoje. Um jantar de boas vindas!
Eu: Ah! Claro! (risos) Seria ótimo... 
JB: Tá. Te pego às 20:00?
Eu: Como assim me pega? Você mora na minha frente... (nós dois rimos) Posso ir a pé, que isso...
JB: Não, eu faço questão! 
Eu: mas... (antes que ela pudesse falar qualquer coisa a interrompi)
JB: ...Bom, te pego às 20:00 então ok?
Eu: (olhou pra baixo e deu um sorrisinho sem graça) Tá bom, cavalheiro! (riu, ficando com as bochechas rosadas)
JB: See you later, then! (tradução: vejo você mais tarde então)

Ela acenou e eu fui pra casa... feliz!


*Eu narrando*

Cheguei em casa nas nuvens... Justin, o menino mais popular e mais bonito da escola tinha me convidado pra ir na casa dele! AHH, que vontade de gritar de felicidade... 
Mas também estava tensa, preocupada! O que ele (o homem me encarando) estava fazendo aqui?


*Continua*

15 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa continua! mt bom1 to curiosa demais pra saber qm é esse menino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHH! Obrigada por ler, sério mesmo! Só fiz umas pequenas mudanças, mas a idéia continua a mesma ;) Ah, estou mto feliz por alguém ter lido, muito obrigada mesmo! haha <3 Posto o 2º capítulo já já...

      Excluir
  2. Oie, vi seu comment lá no meu blog (http://imaginacaobelieber.blogspot.com.br/) Seja bem vinda >.< e pode deeixar, já estou amando sua #IB s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigadaa *---* Muito obrigada msm amr, significa muito pra mim!!!

      Excluir
    2. De nada, você merec >.<
      e escreve muito bem já te coloquei como afiliada lá no meu blog >.<

      Excluir
  3. Oiii Shawty!! já te coloquei como afiliada no meu blog okay?? hehe e também respondo sua pergunta na minha ask :* aaah continua tah? ta PERFEITO *O*



    Island Bieber *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie!!! ahh brigadaa *-* ok vou ver lá a sua resposta <3 vou continuar sim kkk mto obrigada mesmo (: (:

      Excluir
  4. Heey tá muitooo divooooo *-------------* Ameeei posta logo o next cap Please!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anww obrigada *-* vou postar sim o mais rápido que eu puder ok? kkkk ;)

      Excluir
  5. Então, como disse no tt, você escreve muito bem, espero que tenha muito sucesso aqui na sua ib.
    Continua logo, estou super curiosa para o proximo capitulo.
    Beijos, Lu (@carambadrew)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anww vc é mtoo fofa Lu! Adorei te conhecer!!! Toneladas de swags e beijos roxos pra você melhorar *-* Bjss ;*

      Excluir
  6. Continua,muito bom leitora nova!weee ei pode dar uma olhada no meu blog?theoryofbieber...(o resto vc ja sabe né?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw obrigada amr *---* amei o seu! PER-FEI-ÇÃO define haha' seguindo já ;) vou ler a sua #IB & comentar ok? Bjs ;*

      Excluir
  7. Já to xonada por tua IB que bruxaria é essa?HAHA le a minha plz: imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com >< continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha que isso >< brigadaa *--* leio sim, com prazer! Tô adorando ler as IB's (: (: Mtoo boas todas que eu li até agora u_u KKK vou seguir, ler & comentar ;) bjs com swag!! haha'

      Excluir