quinta-feira, 22 de novembro de 2012

4º Capítulo - I'll love you for Always and Forever

Meu beijo perfeito!


...finalmente nossos lábios se encontraram. Meu Deus, que sensação! Um sentimento indescritível & perfeito! Poderia sentir aquilo a minha vida inteira que morreria feliz. Não queria me separar dela nunca mais! Foi um beijo lento e simplesmente perfeito! O melhor da minha vida!!! 



Nos separamos e estávamos de olhos fechados. Abrimos na mesma hora, nos olhamos e sorrimos. Colamos nossas testas e demos um selinho. Me arrepiei todo e ela também. Quando olhamos pro lado vimos o Chris, o Chaz, o Ryan & a Lola tipo assim:



Nós dois nos olhamos e começamos a rir. Foi tão engraçado a cara que eles fizeram, tipo: "What the fuck?!" Hahaha... Então eu disse:

JB: Vai me dizer que vocês não sabiam que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde???
Todos: Na verdade, a gente tinha certeza! Hahaha

Todos nós rimos e a Lola disse:

Lola: Gente, que tal nós sairmos pra jantar hoje?
Chaz: Nossa, ia ser ótimo! Quem topa?
Todos: Eu!
JB: Bom, então nós temos que ir né... Já são 18:30.
Ryan: Nossa! Sério? Meu Deus como o tempo passou rápido hoje...
Chris: É o que acontece quando se diverte! Haha
Eu: Bom, então vamos!
Todos: Vamos!

E nós fomos pra casa nos arrumar. Ainda bem que a Lola teve essa ideia de jantarmos. Tudo o que eu mais queria era uma desculpa para ficar com a (seu nome)...


*Eu narrando*

Foi muito divertido na praia! Sério, não me divertia tanto assim desde os meus 2 anos de idade. Foi muito bom!
Depois de tanta farra, resolvi ir descansar um pouco. Saí do mar e percebi que Justin me acompanhava. Fiquei feliz por isso! Nós nos sentamos na areia. Eu continuava com aquela estranha sensação de estar sendo observada... Mas me sentia segura quando estava com Justin. Quando estou ao lado dele tenho a sensação de que nada pode me machucar, ele me dá segurança!
Começamos a conversar. Meu Deus! Justin me convidou para ir ao baile com ele!!! Não acredito... Simplesmente não pude conter minha cara de tamanha felicidade. Um sorriso gigante de orelha a orelha se abriu no meu rosto. Eu aceitei, é claro!
Então, Justin se ofereceu pra ir pegar uma água de côco. Fiquei esperando ele. Nossa, como ele estava demorando... Até que ele chegou. Eu perguntei porquê ele demorou tanto e ele disse que era porquê a fila estava muito cheia. Eu olhei para a barraquinha da água de côco e não tinha ninguém... Que estranho! Mas tudo bem, deixei quieto... 
Pra puxar assunto eu pedi pra ele me contar algo que ele nunca tinha contado pra ninguém. Meu Deus! Não acreditei nas palavras que saíram da boca dele! Ele disse: "Eu te acho a menina mais linda do mundo desde que meus olhos tocaram os seus!" Essa frase ficou ecoando na minha cabeça... Não sabia o que responder. Quando me dei conta estava de queixo caído, de boca aberta e com os olhos arregalados. Oh my fucking Gosh! Ele sentia a mesma coisa que eu! Nossa, que felicidade... Tudo que eu sabia é que eu queria gritar! Gritar de felicidade, gritar de amor, de tudo! Haha.
Ele ficou me olhando. Um olhar profundo, lindo, apaixonado... Ele olhou pra minha boca e eu olhei pra dele. Nós fomos chegando mais perto e mais perto até que finalmente nossos lábios se tocaram. Ai, que sensação maravilhosa & perfeita! Eu fiquei toda arrepiada... Que beijo bom!!! Nossa, que sentimento perfeito! Nunca tinha sentido isso com ninguém... Ningm.
Quando percebemos, a galera toda estava olhando pra gente! Haha foi tão engraçada a cara que eles fizeram. Rimos pra caramba! Até que a Lola teve a brilhante ideia de jantarmos juntos. Que ideia maravilhosa!!! Tudo o que eu mais queria naquele momento era uma desculpa para estar com o Justin...
Nós saímos da praia e fomos pra casa. Eu fui tomar banho e me arrumar. 


Fiz um penteado diferente no meu cabelo e coloquei uma blusinha branca com uma saia toda florida. Passei sombra rosa e preta e coloquei uma sandalha. Já eram quase 19:40. Desci e sentei no sofá. Enviei uma mensagem pra minha mãe e pro meu pai dizendo que eu ia jantar fora. A campainha tocou e eu fui ver quem era; Lola. 

Eu: Oi Lola! 
Lola: Oi. Ér... Então, eu inventei esse negócio de jantar só pra poder investir mais no Chaz. E eu preciso da sua ajuda amiga!
Eu: Ah tá. Claro, eu te ajudo. O que você tem em mente?
Lola: Como o Justin é amigo do Chaz desde pequeno e vocês estão meio que 'namorando' agora, você podia perguntar pra ele se o Chaz gosta de mim?
Eu: Haha, Lola, em primeiro lugar, eu e o Justin não estamos namorando, estamos meio que ficando. E em segundo lugar, acho que ele não vai saber disso... Por que o Chaz contaria pro Justin se gosta ou não de você?
Lola: Ah, sei lá... Os dois são amigos, 0 Chaz pode ter contado isso pro Justin. Eu não contei pra você que eu gostava dele? Então! Por favor?!
Eu: Olha, eu acho que o Justin não vai saber disso, mas eu posso sim perguntar pra ele...
Lola: AHH muito obrigada, te amo!

E ela pulou em cima de mim me dando um abraço. Haha a Lola é uma figura! Eu olhei pra frente e os meninos estavam saindo da casa deles. Eu disse isso pra Lola e ela se virou e viu eles. Os 3 estavam vindo na nossa direção. O Justin só olhava pra mim. Eu dei um sorrisinho olhando pro chão. Percebi que a Lola só olhava pro Chaz e ele também só olhava pra ela.  E o Chris e o Ryan só estavam lá segurando vela haha...
O Justin chegou perto de mim e segurou minhas mãos. Ele sussurrou no meu ouvido: "Você está linda!" Eu fiquei toda arrepiada. Ele percebeu e riu. Eu segurei no pescoço dele e fiquei olhando aqueles olhos lindos. Ele segurou na minha cintura e me deu um selinho. Quando ele estava se afastando eu o puxei e o beijei. Senti aquela sensação incrível de novo! Não queria parar de senti-la nunca mais. Então o Chris quebrou o clima:

Chris: Que melação... Eu tô com fome! A gente vai comer ou...
JB: Vamos! Vamos comer sim Chris... (e Justin o olhou com cara feia)
Ryan: Ótimo! Vamos então?
Todos: Vamos!

*Justin narrando*

Nós fomos pro restaurante em dois carros. Eu e (seu nome) fomos no meu e Ryan, Chris, Chaz & Lola foram no carro do Ryan. Combinamos de nos encontrar em uma pizzaria

Eu: O lugar que a gente está indo é bom?
JB: Muito! Eu, o Chris, o Ryan e o Chaz sempre vamos lá.
Eu: Ah, legal! E... Falando em Chaz...
JB: O que? O que tem ele?
Eu: Então, é que a Lola gosta dele desde o ano passado, quando vocês estavam na mesma sala e ela me pediu pra te perguntar o que o Chaz acha dela. (sorriso torto)
JB: Ah... Bom, hoje o Chaz comentou algo sim. Antes de irmos pra praia ele falou que estava reparando melhor nas coisas na aula e disse que percebeu que a Lola era "bem gatinha".
Eu: Sério? Nossa, a Lola vai gostar de saber disso haha.
JB: Que bom, fico feliz em ajudar!

E ri olhando pra ela. Ela sorriu também. Como era bom vê-la sorrindo! Uma felicidade imensa reinava quando nos olhávamos rindo. Aiai, que bom... Quando percebemos, já tínhamos chegado na pizzaria. O tempo passa tão rápido quando estou com ela. A galera já tinha chegado também. Eu saí do carro e abri a porta pra (seu nome) que me olhou com aquele sorriso maravilhoso dela. Segurei a sua mão e fomos andando até o pessoal. 
Entramos no restaurante e nos sentamos em uma mesa. As meninas foram no banheiro e eu fiquei na mesa com os meninos. Olhei pro Chris que estava olhando pra elas enquanto andavam até o banheiro.

JB: Que foi cara? Perdeu alguma coisa?
Chris: Não, nada! Só estava apreciando a paisagem...
JB: E eu vou apreciar a minha mão na sua cara daqui a pouco.
Chaz: Caramba Chris, olha o respeito!
Chris: Ué, que que foi? Agora vocês podem se divertir e eu não?! 
Ryan: Vamos parar com isso por favor?! Obrigada.

As meninas chegaram.

Lola: O que está acontecendo?
Chaz: Nada não...
Lola: Hm... Bom, vamos comer? O que vocês pediram?

[...]

Nós acabamos de comer, estava maravilhoso. Eu levantei e fui pagar a conta no balcão. (seu nome) me acompanhou. Enquanto pagava a conta vi que ela estava lendo uns papéis no mural da pizzaria. Chegou um menino e assobiou pra ela. Ela o olhou assustada e ao mesmo tempo com cara de desprezo.

Menino: Passa lá em casa mais tarde gata!

A raiva tomou conta de mim. Estava a ponto de explodir. Quem aquele menino pensa que é? Fui pra cima dele já fechando o punho mas (seu nome) me segurou. Olhei pra ela. Ela estava com uma carinha assustada. Ela me abraçou e eu fuzilei com o olhar o menino.

JB: Quem você pensa que é cara? Perdeu a noção é?
Menino: Nossa, que estressado! Meu papo não é contigo não mano... Estou falando com a gostosa aí!
JB: O que você disse? Repete pra você ver... (e tentei avançar pra cima dele de novo mas a seu nome me segurou com mais força)
Eu: Justin, calma! Não liga pra isso... (ela disse me abraçando)
JB: Vamos embora! (peguei a mão dela e a puxei pra saída)

Fomos andando rápido em direção ao carro. Entramos e fomos pra casa. Ficou um silêncio mortal uma boa parte do caminho até que a (seu nome) disse:

Eu: Você tá bravo né?
JB: Se eu tô bravo? É claro que eu tô bravo!
Eu: Justin, nem liga pra isso... 
JB: Como não ligar (seu nome)? 
Eu: Não ligando ué... Pessoas como esse cara são ridículas! É melhor fingir que elas não existem.

O silêncio reinou de novo. Não dá pra fingir que aquele cara não existe! Simplesmente não dá! Ele fala essas coisas pra MINHA princesa e eu tenho que fingir que ele não existe?! Não dá! Eu não consigo! 
Chegamos em casa. Levei (seu nome) até a porta da casa dela.

Eu: Você quer entrar?
JB: Aham... (eu disse olhando para o chão)
Eu: Vem, entra! (ela disse bem baixo e olhou pra mim sorrindo)

Eu entrei e ela segurou minha mão. Ela me puxou pro sofá e sentamos. Eu ainda estava emburrado.

Eu: Justin, dá pra você esquecer o que aconteceu? Trato como lixo pessoas desse tipo, é só não dar atenção!
JB: É que eu não gosto disso (seu nome)! Não gosto que esses caras nojentos fiquem falando isso pra minha princesa...
Eu: Sua princesa?
JB: É, minha princesa!
Eu: Então, você não precisa se preocupar ok? Eu sou sua princesa e você é o meu príncipe e eu nunca vou te trocar por ninguém.
JB: Ok... E você é só minha mesmo e eu sou só seu! Eu também nunca vou te trocar por ninguém meu amor...
Eu: Sabe, eu nunca senti por ninguém o que eu sinto por você...
JB: Nem eu!

E nos beijamos. Sempre aquele beijo perfeito!!! Meu Deus, acho que eu amo essa garota...


Nós ficamos ali no sofá abraçados. (seu nome) deitou no meu colo e eu fiquei mexendo no cabelo dela. Então, ela dormiu. Eu a peguei no colo e a levei até o quarto dela. A coloquei na cama e cobri com o cobertor. Dei um selinho na boca dela e sussurrei "Boa noite pequena".

*Lola narrando*

Quando chegamos na pizzaria eu e a (seu nome) fomos no banheiro. Ela disse que perguntou pro Justin o que eu pedi pra ela e depois me contou o que o ele disse. Ah, então quer dizer que o Chaz me achava gatinha! Como eu fiquei feliz...
Quando voltamos eu tive a impressão de que os meninos estavam discutindo por algum motivo... Mas foi só a minha imaginação... 
Acabamos o jantar e o Justin e a (seu nome) foram pagar a conta. De repente vejo os dois indo embora. Que estranho! Eles nem se despediram da gente... Bom, amanhã eu pergunto pra (seu nome).
Eu e os meninos entramos no carro do Ryan e fomos pra casa. Chegando lá, Ryan e Chris foram pra casa e eu criei coragem pra falar com o Chaz.

Lola: Chaz, posso falar com você?
Chaz: Claro, pode sim. O que é?
Lola: Bom, e-eu não sei se-se vo-você já percebeu mas... mas...
Chaz: Mas?...
Lola: Mas eu gosto muito de você! Desde o ano passado eu sinto algo por você e queria saber se você sente o mesmo!

*Continua*

6 comentários:

  1. Você PRECISA continuar essa #IB o MAIS RAPIDO POSSIVEL OK? Tô amando,é perfeita ao extremo !!
    Avisa no @EssenceBieber_ beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwww KKK obrigadaa amor ♥♥♥ Vc não sabe o quanto isso significa pra mim (: Sério, é mto bom ganhar um elogio desses >< Aviso sim fofa *--* Beijos com swag XOXO

      Excluir
  2. Continuuuuuuuuuuua e posta lodo o Proximo cap pleaseeeeeee @Love_BiebsSwag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK vou postar bem rápido!! Estou cheia de idéias ;) bjsss ;3

      Excluir
  3. Selinho: tem 5 perguntinhas lá flor ^^

    http://imaginacaobelieber.blogspot.com.br/2012/11/30-more-than-friendship-im-fabulous.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anwwwwww obrigadaaaa fofaaa *------* É meu primeiro selinho KKK (: Sério, MUITO obrigada mesmo, que lindaaaa ><

      Excluir