quarta-feira, 14 de novembro de 2012

3º Capítulo - I'll Love you for Always and Forever

Meu primeiro amor!



*Eu narrando*

Fiquei em choque quando li aquela carta... Eu realmente estava com muito medo agora! O que ele seria capaz de fazer? Até onde ele iria por vingança??? Não sabia nada. Estava no escuro, cega! A única coisa que eu sabia era que eu estava em perigo, e não tinha ninguém para pedir proteção. Sozinha em um imenso universo de incógnitas... Não tinha a quem pedir ajuda.

Não consegui pregar o olho pra dormir. Passei a noite em claro. Quando acordei, escovei os dentes e fui me arrumar:




Desci pra tomar café, que como sempre, mamãe já tinha feito e já tinha saído. Então, saí de casa pra ir pra escola. Encontrei a nossa turma e fomos juntos pra lá. Chegando lá, fomos pra sala e sentamos assim:


No meio da aula, Chris me cutucou e virei pra trás. Ele me deu um papel pequeno e amassado. Estava escrito:

"Vamos passar a tarde na praia. Tá dentro?"

Eu respondi que sim e isso já me deu uma felicidade no meu dia que parecia que seria péssimo. E por quê isso me deixou feliz? Simples! Porque estaria com ele, vendo seu sorriso, seus olhos e estando com ele. Isso me dava uma felicidade imensa... 

[...]

Bateu o sinal e saímos da sala. Combinamos de nos encontrar na sorveteria da esquina da nossa rua. 


Eu e Lola fomos para a minha casa. Ela me disse que precisava de ajuda com a roupa, porque não tinha nada bonito e não sabia como se vestir... Eu descordei mas ela quis mesmo assim. Eu coloquei essa roupa com o biquíni por baixo:



Ajudei Lola a se vestir e ela simplesmente amou! Fiquei feliz pela felicidade dela. Aí perguntei:

Eu: Então Lola, logo o Chaz hein?!?! (perguntei isso, porque no primeiro dia de aula, percebi a mudança na expressão de Lola quando falava com Chaz)
Lola: Anh? O-o que você disse? O Chaz? Haha, não, nada a ver!
Eu: Aham, me engana que eu gosto... O primeiro sintoma é negar. Pode confiar em mim Lola, sou sua amiga! (nós duas rimos)
Lola: É, eu sei... Tá bom, vou admitir, eu sinto algo por ele desde que ficamos na mesma sala ano passado, e agora esse ano, estamos de novo na mesma sala. Fiquei tão feliz por isso! E não pense que eu também não percebi o seu lance com o Justin viu?
Eu: Anh? O-o que? O Justin? Haha, até parece... 
Lola: (gargalhadas) Peguei no flagra! O primeiro sintoma é negar... (nós duas rimos muito)
Eu: Ok. Vou confessar que sinto algo por ele desde a primeira vez que nossos olhos se encontraram. Senti algo tão... tão...
Lola: Tão?...
Eu: Indescritível! (nós duas rimos)
Lola: A gente se ajuda então! (sorrisinho)
Eu: Claro! Com certeza! Pode contar comigo sempre que precisar ok?
Lola: Ok. Mas eu já sabia... (risos)

Nós duas terminamos de nos arrumar e fomos para a sorveteria. Desfilávamos pela rua de nariz empinado, parecendo duas rainhas! Mas estava com a sensação de estar sendo seguida, observada... Ou talvez fosse só impressão minha! Quando chegamos,  os meninos disseram:

Ryan: Finalmente né?! Já estava achando que vocês não vinham mais...
Lola: Ser bonita não é fácil não meu caro... Mas é óbvio que você não sabia disso né?!
Chris: Nossa véi! Como vocês estão gatas!!! 
Justin: Volta pra base cara, volta pra base...
Eu: Vocês vão ficar aí discutindo ou nós vamos logo curtir na praia?
Todos: Praia! Uhul!!!

E fomos...

*Justin narrando*

Acordei hoje e ainda estava nas nuvens... A noite passada tinha sido tão boa! Tirando a parte deu ter levado uma bronca por ter quebrado o vaso... Mas, fazer o que né?!

Combinamos de ir pra praia. Fiquei muito feliz! Por quê? Simples! Eu queria estar com ela, vendo aquele sorriso lindo, aqueles olhos brilhantes e queria sentir o que eu sinto quando estou com ela; tamanha felicidade!

Fomos todos nós pra casa do Chaz nos trocar. Ficamos prontos e fomos pra sorveteria. 

Chaz: Pessoal, hoje na aula estava reparando melhor nas coisas e percebi que a Lola é bem gatinha não é?!
Chris: Vish!... Pra mim aquelas duas ali são umas...
JB: Por favor Chris, poupe-me de seus comentários ridículos! Obrigada.
Chris: Nossa! Tá nervoso hoje hein?!
Ryan: (gargalhadas) Ah, vocês dois são uma piada! Não acham que está na cara não?!?! Justin tá xonado na novata hahaha...
JB: Tá maluco cara? Perdeu a noção? Acho que vocês tão meio bêbados hoje. Me fala; o que vocês cheiraram ontem?
Chaz: Eu que te pergunto Justin; o que você estava fazendo ontem a noite que não podia vir jogar com a gente hein?! 
JB: É... Ontem a noite... hm, ontem a noite eu... eu tava... de castigo! É, isso mesmo, eu tava de castigo e não podia sair de casa. 
Ryan: Essa história aí tá muito mal contada... Desde quando sua mãe te dá castigo???
JB: Desde quando eu quebrei o vaso favorito dela ontem...

Pelo menos eu não estava mentindo totalmente, uma parte era verdade! Uma parte muito pequena, mas era verdade! Não podia contar pra eles que a (seu nome) tinha ido jantar lá em casa senão eles iam começar a encher... Então, eu olhei pra frente e vi as duas chegando. Meu Deus! Ela estava muito linda! Como sempre, o tarado do Chris e seus comentários bestas... A primeira coisa que ele fez com elas, quer dizer, a primeira coisa que ia fazer com elas era dar uma cantada. Só não deu porque eu interrompi aquele idiota

Bom, finalmente alguém tomou uma atitude sensata! (seu nome) deu um basta naquela confusão e fomos para a praia... Chegando lá, as meninas tiraram roupa que elas estavam usando por cima do biquíni. Meu Deus! Que corpo lindo da (seu nome). Olhei pros meninos que também estavam olhando de boca aberta. Então, fomos correndo para o mar. 





Fizemos várias brincadeiras na água e nos divertimos muito! Até que a (seu nome) quis sair da água e eu a acompanhei. Nos enrolamos na toalha e sentamos na areia. Ficamos lá vendo o pessoal brincando na água até que criei coragem e perguntei:

JB: Então... Você sabe que vai ter um baile na sexta né?
Eu: Sei sim, eu vi o cartaz pendurado no mural.
JB: Hm... E... Eu queria saber se... se vo-você já tem com quem ir?
Eu: (riso sem graça) Não, ainda não... E você?
JB: Também não... (não pude conter a cara de felicidade) E talvez... você não gostaria de vir... comigo? (senti meu rosto queimar)
Eu: Com você? Vo-você está me convidando pra ir no baile com você? Sério???
JB: (risos) Claro! Então, topa?
Eu: Se eu topo? É óbvio que eu topo! (nós dois rimos)
JB: Bom, te pego às 19:00 então.
Eu: Legal! Às 19:00 está ótimo!
JB: (risos)

Cara, nem acredito que ela aceitou!!! Mas, que estranho... Estava com a sensação de estar sendo observado. Acho que era só impressão minha... Olhei em volta; nada. Olhei de novo prestando mais atenção nos detalhes; e vi... Droga! Era Rebecca... O que aquela menina queria? Será que ela não percebe que eu acho ela uma chata e que não quero falar com ela?! Agora deu pra me seguir também... Que menina mais obcecada

JB: Você quer... água de côco?
Eu: Sim, por favor.
JB: Ok, vou lá pegar!

Saí e fui andando em direção à Rebecca. Fui logo perguntando:

JB: O que você está fazendo aqui Rebecca? Está me seguindo agora?
Rebecca: Eu? Te seguindo? Haha, como você é iludido Justin... Esse é um local público, se eu quiser ir à praia, eu vou! E... Eu estou muito chateada com você... (carinha de triste)
JB: Ah é? Posso saber porquê?
Rebecca: Você não me convidou para a sua 'festinha na praia'... Achei que a gente tinha alguma coisa... Achei que você ia me convidar pro baile, mas pelo visto não vai né?! Tá todo grudadinho com a novata. Depois de tudo o que a gente viveu, você vai me largar pela primeira pessoa nova que aparece na sua vida só porque ela é um pouco bonitinha?
JB: Rebeca; eu vou ser bem franco com você... Eu convido quem eu quiser pra minha 'festinha na praia'; e olha que ela nem é minha, é do Chris... E se algum dia passou pela sua cabeça que a gente tinha alguma coisa, você achou errado! Nunca aconteceu nada entre a gente e nunca vai acontecer! E não, eu não vou te convidar pro baile, então pare de se iludir e vai viver a sua vida falou
Rebecca: Nossa Justin, credo! Para de falar assim...
JB: E não vem dar de vítima não porque você me irritou ok?

E fui embora... Meu Deus que menina perturbada! Nunca vivemos nada juntos e ela fica aí fazendo esse drama todo. Se algum dia vivemos alguma coisa foi porque ela insistiu muito e eu já estava cansado dela me enchendo; aí eu aceitei! Mas nem me lembro de nada agora... Tomara que agora ela tenha desencanado de vez! Fui comprar a água de côco, mas continuva com a impressão de estar sendo observado... Que estranho!

*Jack narrando*

Depois daquela conversa com a (seu nome) eu comecei a segui-la. Hoje, quando acabou a aula dela, ela saiu com os amiguinhos para ir para a praia. Foi interessante o que eu vi... É evidente que ela está completamente apaixonada por aquele tal de Justin e ele por ela. Porém, tem alguém que talvez seja contra esse casal... 

Vi o boiola do Justin conversando com uma tal de Rebecca lá na praia. Ela com certeza pode ser útil, afinal, tem uma paixão cega por Justin. Fui falar com ela:

Jack: Esses meninos de hoje em dia né...
Rebecca: Ah, você viu o vexame? Por favor, não conta pra ninguém tá?! Quanto menos pessoas souberem, melhor! (uma lágrima escorria pelo seu rosto)
Jack: Ei! Não, não chora meu bem... Olha, eu posso te ajudar!
Rebecca: Impossível! Ele gosta daquela outra menina, não de mim. Aliás, ele nunca gostou de mim! Eu é que sempre me iludi...
Jack: Você não está pensando bem garota! Pense melhor, eu sei que você é mais inteligente que isso! Você não vai simplesmente desistir do seu grande amor por causa de uma menina que acabou de chegar na cidade e já acha que manda em tudo né?!
Rebecca: É... não!
Jack: Isso garota! Muito bem! Então vamos dar um jeito de separar esses dois?
Rebecca: Hm... Acho que vai ser meio difícil, mas tudo bem! Não custa nada tentar... Mas perae, quem é você? Por que tá me ajudando? Acabei de te conhecer...
Jack: Sou o ex-namorado da (seu nome) e quero ela de volta!
Rebecca: Ah tá. Isso explica tudo! Então, como vamos fazer isso?
Jack: É o seguinte; sexta a noite no baile [...]

*Justin narrando*

Cheguei com a água de côco e sentei do lado da (seu nome).

Eu: Por que demorou tanto?
JB: Ah... Ér... A fila estava muito grande hehe'

Droga! Odeio mentir... E ultimamente ando mentindo direto... Mas ninguém me dá opção!

Eu: Mas não tem ninguém lá. Aquilo tá mais vazio que o deserto!
JB: Ah, é que agora já esvaziou (sorrisinho torto)
Eu: Hm... Então... Me conta alguma coisa que você nunca contou pra ninguém (ela deu um gole na água de côco).
JB: Uma coisa que eu nunca contei pra ninguém?... Deixa eu pensar... Ah, já sei! Eu te acho a menina mais linda do mundo desde que meus olhos tocaram os seus!

Nossa! Me surpreendi comigo mesmo... Joguei essa na lata! Agora estou até com medo da reação dela...

Eu: (olhos arregalados) Sério???
JB: Sério! Mas por quê a surpresa? Pensei que a cara que eu fazia quando te via já tivesse me entregado...
Eu: (ela riu, suas bochechas começaram a ficar vermelhas) Na verdade, sim! Sua carinha linda já tinha te entregado! (nós dois rimos) Mas... E a minha cara? Já me entregou também ou foi você que ainda não percebeu?

Não respondi nada. Só fiquei olhando para aqueles olhos maravilhosos! Ela ficava sem graça quando eu a encarava desse jeito e desviava o olhar.

Eu: Por que tá me olhando assim?
JB: Porque você me hipnotiza. Não posso olhar pra você senão não consigo tirar meus olhos nunca mais!

Olhei pra boca dela e ela pra minha. Nós fomos chegando mais perto e mais perto até que...

*Continua*
(5 comentários)

14 comentários:

  1. SIMPLISMENTE.... CONTUNUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA MUITOOOO PEEEEEEEEEEERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAA <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK muito brigada shawty <33 Vou continuar sim (: (assim que a imaginação chegar shuashua...)

      Excluir
  2. Continua: imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com & falabelieber.blogspot.con

    ResponderExcluir
  3. hahah , nas ultimas palavras fiquei esperando o tal beijo , quando vi que continuava depois , cheguei até falar em voz alta ''droga'' !!
    Enfim , amando muito mo ^^
    @souoamrdele
    cupcakesdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK o momento tão esperado está chegando!!! Que rufem os tambores hahaha... Brigada amr, estou tentando caprichar na #IB <3 Bjão ;*

      Excluir
  4. Nicole eu necessito que você continue(ainda mais nesse feriado) por favor continua logo,tô amando,ta perfeito !! Beijos,me avise lá no @EssenceBieber_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha vou continuar sim fofa, só falta mais um comentário ;) que bom que vc tá gostando *-* eu te aviso sim linda (: bjss :*

      Excluir
  5. Continua linda sou leitora nova e to amando , poderia dar uma passadinha nos meus blogs e se gostar quem sabe segui-los publicamente?
    beijoooos!!!

    Primeiro blog >>> http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    Segundo blog >>> http://kidrauhll-swagg.blogspot.com.br/

    E to fazendo uma ib no blog da minha miga de santa catarina\o/ ela , a ib se chama "Need you to live"
    url>>>
    http://ourlove-imaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn que bom que está gostando *---* Fico muito feliz por isso :D Ok, eu vejo e sigo sim os blogs amr <3 Amooo ler IB's KKK XOXO ;*

      Excluir
  6. Continua ? é a dona do Kidrauhl world gostei da sua Fic *-* beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo sim shawty ;) Agora já deram os 5 comentários então vou seguir em frente *-* Que bom que vc gostou amr <3 Tb amei a sua!!! Kisses :*

      Excluir
  7. AAAA! Comecei a ler tua fic,é tô adorando! Sério mesmo! haha continua logo. :3
    Beijos fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muitíssimo obrigada por ler amr <33 Que bom que está gostando >< estava demorando para postar pq estava em semana de prova.... Mas agora acabou e eu finalmente estou de férias!!! Então, vou voltar a postar *---* Vou continuar sim linda o mais rápido que eu puder (: Bjss shawty :**

      Excluir